sexta-feira, dezembro 10, 2010

GUATAMBU SEDIARÁ DÉCIMA PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DA ACAMOSC

 O município de Guatambu será a sede, no dia de hoje, 11 de dezembro de 2010, da décima primeira edição dos Jogos de Integração da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC). 

Conforme o presidente da ACAMOSC, Gilberto Bortese,  os Jogos tem objetivo de proporcionar intercambio e integração entre os legisladores Associados contribuindo para o fortalecimento das relações sociais entre os vereadores dos municípios da região além de aproximar e desenvolver as pessoas através da prática sadia do esporte. 

Somente poderão participar dos Jogos de Integração da ACAMOSC as Câmaras de Vereadores filiadas à entidade, sendo que poderão disputar as modalidades todos os vereadores seus filhos e conjugues prefeitos e vice-prefeitos, seus filhos e cônjuges, suplentes de vereador, funcionários das Câmaras filiadas.

O vereador e presidente da Câmara da cidade de Guatambu, Antonio Francisco Rosa Neto será o responsável pela organização da XI edição dos Jogos de Integração da ACAMOSC. Segundo ele, a cidade Guatambu está de portas abertas para receber todos os atletas envolvidos nos jogos. 

Vereadores de Guatambu

Os Jogos de Integração da ACAMOSC congregam as seguintes modalidades: Bocha - Trio Misto, Canastra – Misto, Futebol Suíço – Livre, Truco – Livre, Voleibol – Misto, Jogo do 48 – Livre, Sinuca e Cobrança de Pênalti.

Aos campeões, segundos e terceiros colocados de cada modalidade será entregue troféu e medalhas; e ao campeão geral será entregue troféu geral.

Programação:

As disputas terão inicio as 09h da manhã e às 13hs termino previsto com cerimônia de entre de troféus aos campeões.

Nenhum comentário: