quarta-feira, outubro 18, 2006

voltando ao trabalho

http://www.futebolsc.com/?pagina=ver_coluna&id_coluna=695

O que podemos esperar?

A Associação Chapecoense de Futebol (que de associação parece não ter nada além do nome) está voltando as suas atividades para a disputa da COPA SC.

Será realizado na noite de hoje (18/10) uma reunião onde será "passado o chapéu" para buscar incentivos junto ao empresariado local para manter o time durante o segundo semestre. A meta é arrecadar mais de R$ 20 mil para formar o elenco para o campeonato do ano que vem.

Podemos dizer que a situação está tão feia que o jogador Gil preferiu ficar no time do CRM de Maravilha do que voltar para a ACF. Será que o time de Chapecó perdeu a batalha para buscar reforços?

A diretoria anunciou ontem a contratação do meia-atacante Fábio Wesley. O jogador de 20 anos passou pelas categorias de base do Cruzeiro (BH) e São Paulo. Estava no Mirassol/SP.

A torcida está pacientemente esperando uma solução para a Chapecoense. Fazem mais de 60 dias que a bola não rola no estádio Indio Condá. Pelo menos a Prefeitura trocou o gramado (que estava em condições precárias). Até que esse período sem jogos teve alguma utilidade.

O resto é especulação. Vamos torcer para que a luz brilhe no céu nublado do verdão.

Nenhum comentário: