sexta-feira, novembro 27, 2009

blanc editoração gráfica: Black Friday’ testa recuperação nos EUA

blanc editoração gráfica: Black Friday’ testa recuperação nos EUA

Black Friday’ testa recuperação nos EUA

A temporada oficial de compras de final de ano nos Estados Unidos começa hoje, com a chamada Black Friday (sexta-feira negra), e a previsão é ter 134 milhões de americanos nas lojas em busca de promoções - 4 milhões a mais do que no ano passado. Apesar do aumento no número de consumidores nas lojas, as compras na sexta-feira negra (que tem este nome porque se refere ao dia em que os varejistas voltam ao azul - nos Estados Unidos, usa-se o negro em lugar do azul para significar lucro nos balanços), os resultados não devem ser tão positivos assim.

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2009/11/27/145black+friday146+testa+recuperacao+nos+eua+9184696.html

quarta-feira, novembro 04, 2009

X Jogos de Integração da ACAMOSC

ACAMOSC REALIZA DÉCIMA EDIÇÃO DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DA ENTIDADE
O município de Jardinópolis será a sede, no dia 07 de novembro, da décima edição dos Jogos de Integração da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC).

Conforme o presidente da ACAMOSC, Itamar Agnoletto, os Jogos tem objetivo de proporcionar intercambio e integração entre os legisladores Associados contribuindo para o fortalecimento das relações sociais entre os vereadores dos municípios da região além de aproximar e desenvolver as pessoas através da prática sadia do esporte.

Somente poderão participar dos Jogos de Integração da ACAMOSC as Câmaras de Vereadores filiadas à entidade, sendo que poderão disputar as modalidades todos os vereadores seus filhos e conjugues prefeitos e vice-prefeitos, seus filhos e cônjuges, suplentes de vereador, funcionários das Câmaras filiadas.

O vereador presidente da Câmara da cidade de Jardinópolis Agenor Castaldello será o responsável pela organização da X edição dos Jogos de Integração da ACAMOSC. Segundo ele, a cidade Jardinópolis está de portas abertas para receber todos os atletas envolvidos nos jogos.

Os Jogos de Integração da ACAMOSC congregam as seguintes modalidades: Bocha - Trio Misto, Canastra – Misto, Futebol Suíço – Livre, Truco – Livre, Voleibol – Misto, Jogo do 48 – Livre, Sinuca e Cobrança de Pênalti.

Aos campeões, segundos e terceiros colocados de cada modalidade será entregue troféu e medalhas; e ao campeão geral será entregue troféu geral. A Câmara de Guatambu é o atual campeão geral dos Jogos de Integração, tendo conquistado o título na nona edição, realizada no ano passado na cidade de Caxambu do Sul.

Programação:

As disputas terão inicio as 09h da manhã e às 13hs termino previsto com cerimônia de entre de troféus aos campeões.
Valeu CIASC